26 outubro 2008

!

Gostaria de deixar bem claro por aqui o tamanho da raiva que eu tenho de certos babacas que simplesmente se julgam melhores do que todo mundo!

Esses babacas ficam por aí, vangloriando-se por terem feito alguma coisa que os demais não fizeram, sendo que muitas vezes essas façanhas nada mais são do que simples bobagens que os ninguém mais fez simplesmente por saber que são bobagens!!!

E eu ainda tenho que aturar esses caras desdenhando os outros, chamando-os de inferiores...

Sinceramente, me dá vontade de sentar um machado no meio da molera desses tipos.

Por favor... uma coisa é você ter mais conhecimento e mostrá-lo. Outra coisa é você acreditar que sabe muito mais do que os outros. Se ferrar!!! Ninguém é muito melhor que os outros.

Detesto pessoas que menosprezam os outros. Me irrita. É sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sério?