13 janeiro 2011

Coisas aleatórias

Abri a página do blog disposto a escrever alguma coisa. Qualquer coisa.
Mas, como vocês podem ver, estou sem a menor ideia acerca do que escrever.

O que pode ser um problema... Raramente eu consigo, da minha falta de criatividade, tirar algo excepcionalmente criativo, tal como o último post.

Aquilo é bem raro. Normalmente quando não se tem ideias sobre as quais escrever, você acaba não escrevendo. Ou, como estou fazendo agora, escrevendo merda.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje um "muleke piranha" esbarrou comigo na rua e, ao virar pra trás, gritou "qualé, playboy?" Acho que foi isso. Eu estava com os fones no máximo, não consegui ouvir direitinho. Mas ainda assim... Playboy? Eu?
Nerd eu aceito, na boa. Babaca... bom, vá lá, eu tenho cara. Otaku é mais difícil, mas ainda assim... a camisa do Final Fantasy VII talvez induzisse a isso. Emo... bom... têm gente que acha o meu tênis meio emo, então não seria surpresa.
Mas... Playboy? =O
O que fez com que o rapazinho me chamasse assim? A camisa social preta? Aberta e suja de pasta de dente? É, parece mesmo.
Ou foi a mochila do Evanescence? Ou foi o meu cabelo que mais parecia o campo de testes de uma bomba nuclear?
Nessa eu boiei, sinceramente...

-------------------------------------------------------------------------------------------------


No ônibus, hoje, fui combado da maneira mais tensa possível: Lugar ruim, exposto ao sol, com uma gorda sentada do lado.

Não, nada contra as gordas. Tudo bem que elas ocupam um assento e meio no ônibus, mas ainda assim... Eu sou magrelo mesmo, ocupo meio assento, não tem problema. Mas a combinação estressa. O Sol me esquentando a orelha é complicado. E o lugar... Bom, eu e a minha estupidez, também. Sentar perto do banheiro do ônibus é pedir pra levar...
Enfim.
Não consegui dormir. Saco...


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Não sei escrever sobre coisas aleatórias. Na boa, não sei o que a minha mente faz o dia todo. Eu não presto atenção em absolutamente nada que acontece a minha volta. Mas não fico fantasiando nada com a minha imaginação. Cacete, o que a minha mente faz o dia todo? =O


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah sim, hoje, pela primeira vez, eu fiz uma criança rir.
Normalmente quando uma criança me encara, se eu faço qualquer coisa, ela chora.
Hoje, uma piá passou por mim e fez "=O". Daí eu fiz "=O" também e ela riu. Bacana. Achei que todas as crianças do mundo me odiassem. Haha

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que por hoje é só, pessoal. xD

2 comentários:

  1. Comentário não tão aleatório assim:
    1 - É chato quando se quer escrever e não se tem idéia do que escrever...
    2 - =O Acho que ele queria te surpreender... xD
    3 - O azar te pegou em cheio não? Ninguém merece isso num ônibus... D:
    4 - Talvez tua mente tenha feito alguma coisa, só que o Alzheimer tenha feito esquecer, não? ^^/ Ou sei lá... o.õ
    5 - *o* Ownti! E sim, a Pandora vai rir quando tu fizer =O pra ela... Já que vai ser pai dela, neah... :~
    6 - Eu consegui comentar *o*' shuahsuahusa

    ResponderExcluir
  2. A mochila do evanescence ainda tá em bom estado? uau

    ResponderExcluir

É sério?