02 janeiro 2011

Rafael e os blogs,,,

Sim, senhoras e senhores. Cá estou eu de novo, escrevendo em um blog.

E, isso me envergonha...

Por quê?
Bom... Não é a primeira vez que eu tenho um "retorno triunfal" para a blogosfera.

Cada blog que eu crio [sim, eu já tive vários] dura um bom tempo e tal, mas acaba acabando [adoro cacofonia] sempre pela mesma razão: falta de leitores.
Sim, sou uma pessoa tremendamente necessitada de atenção.

Não, espera, isso não está certo. Em quase a totalidade do tempo, eu não ligo a mínima para a atenção que as pessoas dispensam pra mim. Quem se importa? Eu prefiro é viver uma vida stealth mesmo.

Mas, quando escrevo... Bom, escrever é algo que eu gosto de fazer. E isso, acaba refletindo a minha insegurança. Eu preciso saber que escrevo bem. Que escrevo algo útil. Que o que eu escrevo é legal de ler.
E, em um blog abandonado às traças, como é que eu vou saber se gostam?

Por isso, eu criava um blog, postava um mês, ficava amuado pela falta de comentários e então abandonava tudo.

Mas bem, cá estou eu agora.
A chama reacendeu. Quero escrever loucamente, como nos velhos tempos. Não sei o porquê... Haha
Não, na verdade eu sei. Mas ainda assim. Quero escrever, vou escrever. E dane-se o resto.

Mas então. Afim de me humilhar e deixar claro quantas vezes eu já saltei fora dessa vida de blogs, vou postar aqui aqueles nos quais eu já postei. E vamos lá:


Sim, ele sequer era no blogger.
Naquela época, essa porra aqui era pouco famosa. Pelo menos pra mim...
Nesse blog eu escrevi um tempo, por causa de uma garota. Depois larguei, quando ela me chutou. [Nível de pateticidade: 10]
Depois reativei. E relarguei.
E agora está plenamente desativado... Eu acho...


Esse nem era de fato meu. Se fosse, o título seria "Sorvete de Flocos". Era uma parceria com um pessoal de uma comunidade do orkut, mas...
Quando eu briguei com todo mundo, acabei parando de postar por lá. Parece justo, não? Haha


Esse é um blog recente, na realidade eu ainda posto por lá...
Mas... Sei lá, não é a mesma coisa.


Já ia esquecendo do recanto. Bom, lá não era de fato um blog... era mais um acervo de crônicas e tantz. Mas ainda assim. Lá foi o lugar onde eu mais publiquei textos e tal. Tecnicamente ainda não abandonei aquilo lá, mas enfim...


Enfim. Cá estou.
E vamos ver até onde isso vai.


2 comentários:

  1. Olha só cara! Um post por ano.

    Você é bom. xD

    ResponderExcluir
  2. shusua Acredita se eu disser que eu li tudo?
    xD
    E sim to sem inspiração pra comentar, mas...
    enfim...
    Vou jogar GC =*

    ResponderExcluir

É sério?